Delicie-se com as nossas Mariscadas Saborosas

As mariscadas são uma verdadeira especialidade do restaurante Alcazar. Com uma vasta seleção de mariscos, preparados com os melhores temperos e acompanhamentos, as nossas mariscadas são ideais para celebrar uma ocasião especial ou simplesmente para apreciar uma refeição inesquecível.

A mariscada do Alcazar é um verdadeiro banquete para os amantes de frutos do mar. Composta por lagosta, sapateira, camarão, amêijoa, mexilhão, zamborinha, esta deliciosa seleção de mariscos é servida numa generosa travessa, acompanhada por batata salteada e uma seleção de molhos.

Mas não é apenas a qualidade dos ingredientes que faz a diferença nas nossas mariscadas. Os nossos chefes dedicam tempo e atenção para que cada prato seja preparado com perfeição. Desde a cozedura do marisco até à preparação dos molhos e guarnições, tudo é feito com um cuidado especial.

Além da nossa mariscada tradicional, também oferecemos uma variedade de pratos de marisco, incluindo o nosso famoso arroz de marisco. E claro, para aqueles que preferem outras opções, temos também um menu completo de pratos de carne e vegetarianos.

Se está a planear uma festa, seja um casamento, aniversário ou qualquer outra ocasião especial, as nossas mariscadas são uma escolha perfeita para agradar a todos os seus convidados. Temos diferentes opções de menus para se adaptar às suas necessidades e preferências.

Não hesite em contactar-nos para mais informações sobre as nossas mariscadas e menus de festa. Estamos ansiosos para receber a sua reserva e ajudá-lo a criar uma experiência culinária memorável para si e seus convidados.

Leave your reply

Somos pelos casamentos

Conheça mais sobre os nossos eventos

Eventos Apaixone-se