As sobremesas da nova carta.

Se há algo que adoramos tanto quanto uma boa refeição principal, são as sobremesas que encerram a refeição com chave de ouro. No Alcazar, temos uma variedade de sobremesas deliciosas para satisfazer todos os gostos.

Para começar, temos o nosso mid cuit de caramelo salgado com limão, uma sobremesa que mistura o doce do caramelo com o toque salgado e a acidez do limão. É uma combinação única e irresistível.

Outra opção é a nossa Tarte de maçã com Crumble de farinha de amêndoa, uma sobremesa tradicional mas com um toque especial. O crumble de farinha de amêndoa dá-lhe uma textura crocante e a maçã confere-lhe um sabor doce e levemente ácido.

Para os amantes de frutos vermelhos, temos a sopa de frutos vermelhos com mousse de queijo, uma sobremesa leve e fresca que combina frutas com uma mousse de queijo suave e cremosa.

E para aquecer nos dias mais frios, temos a sobremesa que chamamos de inverno no Alcazar – uma mousse de chocolate com banana caramelizada e crumble de chocolate. É a escolha perfeita para aqueles dias em que só queremos uma sobremesa quente e reconfortante.

Todas as nossas sobremesas são preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade para garantir o melhor sabor e textura possível. Venha experimentar estas deliciosas sobremesas e termine a sua refeição com um toque doce e memorável.

Leave your reply

Somos pelos casamentos

Conheça mais sobre os nossos eventos

Eventos Apaixone-se